Toulouse está sempre em festa.

Toulouse

Pensamos numa cidade de França e pensamos logo em Paris, mas Toulouse é uma cidade no minimo ..diferente.

(Crie sua conta gratuita ICLIGO e descubra os preços lowcost que lhe podemos proporcionar na sua proxima estadia em Toulouse)

Bicicletas, ruas atarefadas, violetas no rio Garona, flores frescas nas esquinas, sabonetes de ísatis, tapas ao fim do dia, vinho, cardápio de queijos, cerveja e foie gras.

Toulouse está sempre em festa.

A cidade-rosa, situada precisamente na região dos Pirineus , na região da antiga Occitânia, deixando rasto do dialeto provençal, não é apenas o cartão-postal que gostamos de mostrar aos amigos.

Tem algo a mais que a equilibra: ou os edifícios históricos, ou as ruas pedonais, pitorescas, ou as esplanadas de cerveja ou vinho fresco na mão.

Tudo isso pode ser um princípio, porque também temos a imponência dos edifícios que transpiram História bem preservada como o Capitólio, a Basílica Saint-Sernin, o Convento dos Jacobinos.

Ou, ainda, as queijarias tradicionais, a gastronomia da terra, requintada e caseira, os vinhos jovens, frutados, o verde-campo, dezenas de espetáculos de teatro, ópera, festivais de música, as cores das flores, a juventude fresca que exala das ruas, as esplanadas cheias, a contemplação do rio Garona que rasga a cidade em irmandade similar com a paisagem de Budapeste na Hungria.

O rio é o único lugar onde não há bicicletas.

Dentro da nossa equipa temos vários representantes espalhados pela mundo, e talvez pela forte comunidade portuguesa neste país estamos igualmente bem representados , ( é possível juntar se a nós adquirindo o seu negocio na área do turismo ) e estes falam nos de Toulouse como um destino turístico imperdível e impossivel de descrever num simples artigo .

(Crie sua conta gratuita ICLIGO e descubra os preços lowcost que lhe podemos proporcionar na sua proxima estadia em Toulouse)

Leave a reply