São Paulo, a cidade fervilhante, de múltiplas faces e culturas.

sao paulo

Assim como as grandes metrópoles mundiais, São Paulo nunca dorme.

(Crie sua conta gratuita ICLIGO e descubra os preços lowcost que lhe podemos proporcionar na sua proxima estadia em Sao Paulo)

Foco dos grandes negócios e eventos, oferece inúmeras atrações culturais, passeios, opções de entretenimento e ótimos restaurantes com uma variedade gastronômica incrível.

Por essas e outras razões, quem mora em São Paulo dificilmente deixa esta cidade e quem vem para conhecer, sempre volta a visitar esta fantástica cidade.

 

Fascinante, São Paulo é uma metrópole superlativa em tudo, inclusive na diversidade.

Efervescente caldeirão de estilos e culturas onde convivem pessoas de mais de 70 nacionalidades, também é um grande centro de entretenimento: são mais de 280 salas de cinema, 180 teatros, mais de 90 centros culturais e 110 museus, além de inúmeras casas noturnas dos mais diversos estilos para uma das noites mais agitadas do planeta.

Sem falar nas compras – com 79 shoppings e dezenas de ruas de comércio especializado. E na gastronomia – há mais de 12,5 mil restaurantes, com 52 tipos de cozinha de todas as partes do mundo.

Por motivos assim, vale muito a pena descobrir esta cidade global, repleta de conhecimento, tendências, cheiros e cores.

 

Seja qual for o estilo, a cidade tem muito a oferecer.

Por isso, foram elaborados roteiros temáticos, sugestões de passeios e seleção de atrativos para que se possa vivenciar uma São Paulo feita sob medida para você.

Experimente, aguce seus sentidos e surpreenda-se com esta cidade do Brasil.

Dentro da nossa equipa temos vários representantes espalhados pela mundo, inclusive Brasil , ( é possível juntar se a nos  adquirindo o seu negocio na área do turismo ) e estes falam nos do Sao Paulo como um destino turístico imperdível e impossivel de descrever num simples artigo .

(Crie sua conta gratuita ICLIGO e descubra os preços lowcost que lhe podemos proporcionar na sua proxima estadia em Sao Paulo)

 

Leave a reply