Imprevistos ! O que fazer ?

Imprevisto

O que fazer em casos de imprevistos?

( Crie sua conta gratuita ICLIGO e descubra os preços lowcost que lhe podemos proporcionar na sua proxima estadia )

Em primeiro lugar, é dever da companhia aérea informar os passageiros sobre os seus direitos e o motivo subjacente à recusa de embarque (nomeadamente por motivos de overbooking), cancelamentos ou atrasos longos.

Em segundo lugar, genericamente, a companhia aérea deverá providenciar transporte para o destino final do passageiro utilizando meios alternativos comparáveis ou, quando aplicável e solicitado, proceder ao reembolso do bilhete e assegurar transporte gratuito para o ponto de partida inicial.

Num dos imprevistos e consoante o atraso do voo, os passageiros podem ter também direito a bebidas, refeições e chamadas telefónicas gratuitas, bem como, se necessário, a alojamento e transporte entre o aeroporto e o hotel.

Esta sao uma das indicaçoes que já damos aos nossos representantes para que tratem bem dos seus clientes , alias, porque nao se junta a nos e adquire um negocio na area do turismo , e para além de receber conhecimento sobre esta area ainda receberá comissoes ? Fica a dica !!

( Crie sua conta gratuita ICLIGO e descubra os preços lowcost que lhe podemos proporcionar na sua proxima estadia )