O que fazer em casos de imprevistos?
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Em primeiro lugar, é dever da companhia aérea informar os passageiros sobre os seus direitos e o motivo subjacente à recusa de embarque (nomeadamente por motivos de overbooking), cancelamentos ou atrasos longos.
Em segundo lugar, genericamente, a companhia aérea deverá providenciar transporte para o destino final do passageiro utilizando meios alternativos comparáveis ou, quando aplicável e solicitado, proceder ao reembolso do bilhete e assegurar transporte gratuito para o ponto de partida inicial.
Num dos imprevistos e consoante o atraso do voo, os passageiros podem ter também direito a bebidas, refeições e chamadas telefónicas gratuitas, bem como, se necessário, a alojamento e transporte entre o aeroporto e o hotel.
Esta sao uma das indicaçoes que já damos aos nossos representantes para que tratem bem dos seus clientes , alias, porque nao se junta a nos e adquire um negocio na area do turismo , e para além de receber conhecimento sobre esta area ainda receberá comissoes ? Fica a dica !!