O Arquipélago da Madeira retrata a alma de um povo simples mas generoso

arquipelago da madeira

A simplicidade gastronómica do Arquipélago da Madeira retrata a alma de um povo simples mas generoso, esta, orgulha-se de apresentar uma vasta lista de eventos, da mais diversa natureza, regionais, nacionais e internacionais, que ocorrem durante todo o ano.

(Crie sua conta gratuita ICLIGO e descubra os preços lowcost que lhe podemos proporcionar na sua proxima estadia na Madeira)

A praia do Porto Santo é uma praia de 9 quilómetros, com um extenso e contínuo areal de areias finas e douradas, fazem da popularmente apelidada “Ilha Dourada” a sua imagem de marca e o seu grande ícone.

A oferta de alojamento na Madeira é vasta e de grande qualidade.

As opções vão desde o requinte da centenária hotelaria tradicional, passando pela modernidade dos hotéis de várias categorias, pela simpática hospitalidade das casas de turismo rural, que permitem um contacto estreito com a natureza, até às tradicionais quintas madeirenses, que apresentam uma rica herança cultural.

O clima ameno da Madeira e do Porto Santo permite a prática de todo o tipo de actividades desportivas e de lazer, ao ar livre, em qualquer época do ano.

Que hoteis recomendamos ? 

Na Madeira,  a oferta hoteleira é abundante, existe varios alojamentos que recomendamos . Se o preço for o principal factor Jardins d Ajuda é uma excelente escolha sem perder qualidade, se pelo contrario, mais do que o preço é a qualidade do hotel um dos principais factores , recomendamos o Pestana CR7 Funchal

Dentro da nossa equipa temos vários representantes espalhados pela mundo, mas estamos representados essenciamente em territorio nacional, e com varias dezenas na Madeira , ( é possível juntar se a nos  adquirindo o seu negocio na área do turismo ) e estes falam nos maravilhas desta ilha, como um destino turístico imperdível e impossivel de descrever num simples artigo.

(Crie sua conta gratuita ICLIGO e descubra os preços lowcost que lhe podemos proporcionar na sua proxima estadia na Madeira)

Leave a reply