fbpx

Lua de mel na cidade

cidade

Lua de mel na Cidade

( Crie sua conta gratuita ICLIGO e descubra os preços lowcost que lhe podemos proporcionar na sua proxima estadia )

Mesmo no meio da multidão uma lua de mel na cidade pode ser feita de momentos únicos.

Viva dias inesquecíveis pela qualidade dos recantos que pode visitar e sentir-se apenas a dois na escolha de pequenos hotéis românticos é de charme, bem localizados com serviço sofisticado e familiar, onde a privacidade é o mote, deixando ao critério do casal a forma como quer ocupar o seu dia a dia nesta viagem de núpcias.

Se pretende que a sua lua de mel seja numa cidade, o nosso compromisso é ajuda-lo nessa escolha considerando o seu orçamento apresentaremos as melhores sugestões e condições para viver nessa cidade momentos únicos e inesquecíveis…

Nova Iorque (Estados Unidos)

Dizem que esta é a cidade que nunca dorme e que tem a capacidade estranha de tornar sonhos em realidade. Em O Sexo e a Cidade, aprendemos com a sua protagonista Carrie Bradshaw que também é uma ótima cidade para se viver uma linda história de amor! Desde o final do século XIX, que é um dos principais centros de comércio e finanças do mundo. Hoje, é uma das cidades maiores e mais populosas. Nova Iorque destaca-se pela mescla intercultural dos seus bairros, e por ter alguns dos melhores museus do Mundo.

São Francisco (Estados Unidos)

Continuando no continente americano, outro destino urbano que pode conhecer é São Francisco. A cidade das mil maravilhas é um dos destinos mais populares dos turistas. É famosa pela ponte Golden Gate, pelo Edifício Pirâmide Transamérica, e pelos eléctricos, parecidos com os de Lisboa.

A sua arquitetura modernista e vitoriana chama  a atenção até dos mais leigos. E o tão conhecido bairro chinês (China Town) é tão popular, que imensos filmes o mencionam. Se calhar o grande responsável pela sua divulgação até é o cinema! Nos seus arredores está o Silicon Valley, grande centro de investigação, tecnologia e cibernética.  Convencida?

Costa oeste do Canadá

E por que não? A parte oeste tem encantos por descobrir, de ficar doido, muito graças às suas áreas rochosas. De certo, será uma lua de mel aventureira! Deste lado, poderá conhecer o P. N. Olímpico, Victoria, o P. N. Pacific Rim, o Whistler, Kamloops, o P. N. Jasper, o . N. Banff e Calgary. Escolha não falta!

Manila (Filipinas)

Embora seja difícil de imaginar, também nos locais celestiais, como Manila, há sempre um encanto urbano. Localizado na ilha de Luzon, Manila destaca-se pelas tradições, festas e danças locais. De certeza que já deve ter ouvido falar na influência espanhola que existe na cidade. Por isso, se lá for, não se admire de ficar com a sensação que está em contacto com a cultura de nuestros hermanos. Além de tudo, em Manila vai encontrar uma cidade viva, em constante evolução e crescimento!

Tóquio  (Japão)

O Japão tem grandes cidades para descobrir na sua lua de mel na cidade, como Tóquio. Tanto uma como outra tem uma malha urbana diferente do habitual, mas o seu encanto é tanto que vai ficar de boca aberta.

De acordo com especialistas, Tóquio pode ser dividido em cinco partes:

  • O centro da cidade, visitar o Palácio Imperial, Estação de Tóquio e Ginza;
  • O Norte, com os distritos de Ikebukuro, Ueno, Akihabara e Suidobashi / Iidabashi;
  • O Nordeste com os distritos de Asakusa, Sumida e Ryogoku;
  • A área de Odaiba, como um destino sul;
  • A oeste, o Roppongi e a Torre de Tóquio, Shinjuku, Harajuku, Shibuya e Ebisu.

Paris (França)

Lua de mel na cidade

Lua de mel em Paris

 

Paris é a cidade do amor, por excelência! Logo é uma excelente opçao para uma lua de mel na cidade ! Este é o destino de muitos enamorados, já que as suas ruas, monumentos e restaurantes respiram romantismo. Também conhecida como a cidade Luz, a capital de França é um cenário idílico, com a Torre Eiffel e os Campos Elísios como ex-libris. Quem lá vai, diz que o Arco do Triunfo é de perder a respiração e que o Museu do Louvre é paragem obrigatória. Sabia que a Rue Royale é uma das ruas com comercio mais conhecidas do mundo?

Destaque também para as galerias Lafayette e Printemps, o mundialmente conhecido Moulin Rouge, a Basílica de Sacré Cœur, lPlace du Tertre (mais conhecido como Praça dos Pintores), a Notre Dame, os Jardins de Luxemburgo, o Sena … Há tantos lugares para se perder! 

Experimente uma lua-se-mel romântica em qualquer um destes destinos e desfrute de uma viagem de sonho, na companhia do seu mais que tudo. Importante é deixar o stress para trás das costas!

E, já agora, já que vai casar se, e vai viver uma nova aventura, porque nao se juntam a nós numa nova experiencia , e adquirem o vosso proprio negocio de turismo ? Afinal de contas , já tem uma lua de mel para vender 😉

( Crie sua conta gratuita ICLIGO e descubra os preços lowcost que lhe podemos proporcionar na sua proxima estadia )

Leave a reply

error: Conteúdo protegido!!!