Ibiza é um local idílico, com paisagens tranquilas de aspecto rural, temperaturas suaves e um sol generoso, que brilha durante quase todo o ano.

IBIZA scaled

Ibiza é um local idílico

Ibiza2

Ibiza

(Crie sua conta gratuita ICLIGO e descubra os preços lowcost que lhe podemos proporcionar na sua proxima estadia em Palma de Maiorca)

Com apenas cerca de 45 quilômetros de um extremo ao outro, Ibiza é um local idílico, com paisagens tranquilas de aspecto rural, temperaturas suaves e um sol generoso, que brilha durante quase todo o ano.

As águas claras das suas praias convidam permanentemente aos banhos e mergulhos.

Poderá escolher entre pequenas enseadas, extensas praias de areia fina ou as dunas. Mas Ibiza não é só sol e mar. No interior da ilha há lugares que vale a pena descobrir.

Local de passagem de numerosas civilizações, Ibiza foi declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, graças à sua riqueza cultural, das quais se destacam o jazigo fenício da Sa Caleta, a necrópole de Puig des Molins e o centro histórico de Eivissa, Dalt Vila.

Nesta bela ilha de Espanha , também encontrará um ambiente único e diferente, onde reina a diversão. Uma vitalidade que se reflete na sua variada agenda cultural e na sua vida noturna.

Ibiza

A noite de Ibiza é conhecida em todo o Mundo, não só pelos seus locais de moda e discotecas, mas também pelas numerosas atividades desenvolvidas quando desaparece o sol: mercados de rua e de jardins, atividades culturais ao ar livre, concertos de música… Milhares de jovens chegam todos os anos para assistir às últimas tendências musicais e dançar a qualquer hora do dia.

Dentro da nossa equipa temos vários representantes espalhados pela mundo, inclusive nas Ilhas Baleares , ( é possível juntar se a nos e adquirindo o seu negocio na área do turismo ) e estes falam nos desta ilha como um destino turístico imperdível e impossivel de descrever num simples artigo .

(Crie sua conta gratuita ICLIGO e descubra os preços lowcost que lhe podemos proporcionar na sua proxima estadia nesta ilha)

 

Leave a reply