Escócia é um pequeno país com atrações para todos os gostos

escócia

Escócia, parte integrante do Reino Unido, é um pequeno país com atrações para todos os gostos, incluindo arquitetônicas ou observação de vida selvagem.

(Crie sua conta gratuita ICLIGO e descubra os preços lowcost que lhe podemos proporcionar na sua proxima estadia)

Como as cidades históricas de Edimburgo e Glasgow, as ilhas Skye, Mull e Arran ou as paisagens das Terras Altas, passando pelos exclusivos campos de golfe de St. Andrews, não faltam motivos para uma viagem à Escócia.

Sem esquecer, naturalmente, o tradicional haggis e as famosas destilerias de whisky escocês.

Clima / quando viajar para Escócia

O principal período turístico decorre entre abril a setembro, ea verdadeira época alta decorre diante as férias escolares, em julho e agosto, quando se torna difícil arranjar alojamento. A capital, Edimburgo, fica lotada durante o festival de agosto (reservar com um ano de antecedência não é muito!).

No inverno há menos transportes públicos e as ligações às ilhas focam muitas vezes comprometidas por causa do mau tempo.

As maiores probabilidades de encontrar tempo bom decorrem nos meses de maio, junho e setembro – julho e agosto também são quentes, mas são igualmente chuvosos. Nos meses de verão os dias são muito longos – o sol só se põe às 23h00 nas ilhas Shetland (não se preocupe, em Edimburgo os fins de tarde parece que se prolongam indefinidamente). Em contrapartida, nos meses de inverno o sol só dá os ares de sua graça entre as 9h00 e as 16h00.

 

(Crie sua conta gratuita ICLIGO e descubra os preços lowcost que lhe podemos proporcionar na sua proxima estadia na Escocia)

 

Leave a reply