Truque viral para viajar com mais bagagem sem pagar

Bagagem

Viajar com mais bagagem sem pagar.

Vídeo já tem 10 milhões de visualizações e quase um milhão de likes. É disparatado, mas funciona.

Bagagem

Quem já viajou sabe a dor de cabeça que é a questão da bagagem. Existe sempre um limite, e quando temos mesmo de transportar mais coisas acabamos por pagar mais por isso — por vezes valores absurdos. Também sabemos que no TikTok encontramos vários vídeos que se tornam rapidamente em verdadeiros life savers. Podem ser hacks de receitas, de exercício físico ou, nesta caso, truques relacionados com viagens.

Kristen Black tem mais de 47 mil seguidores nesta rede social, onde partilha principalmente os seus episódios enquanto viaja com a melhor amiga ou com o namorado. Ao passarmos pela sua página também encontramos várias dicas úteis de alguém que está constantemente a voar de Paris para Atlanta — e foi assim que este vídeo se tornou viral.

@kristenashleyblack

save space save money @ryanair #travelhacks

♬ –

Além dos comentários do sítio onde o vídeo foi gravado, muitos aproveitaram para partilharem as suas próprias dicas e experiências. Um tiktoker recorda-se de quando viajou com a Easy Jet enquanto vestia “três pares de calças, quatro T-shirts, uma camisola, e um casaco com vários bolsos”. Outra utilizadora lembra-se de quando enfiou uma almofada na barriga e fingiu estar grávida para conseguir levar aquele objeto para a irmã. Ainda é possível lermos vários comentários que elogiam a jovem viajante pela sua criatividade: “Isto é… genial”, diz um deles.

Dentro da nossa comunidade, ( sim, é possível juntar se a nós  adquirindo o próprio negocio na área do turismo e ganhar dinheiro com isso ) , é comum partilharmos dicas de viagens , mas esta é de todo inusitada …..