Música, sol e mar, festa todas as noites e 850 km de praias: é a melhor das combinações, nos festivais de verão em Portugal.
 
Temos bons concertos, boas praias, gente simpática e noites que se prolongam até o dia nascer.

Desde espetáculos com grandes talentos a grandes eventos do calendário internacional, Portugal adora os seus festivais.
 
Na rota das tournées internacionais, em 2014 ouvimos grandes nomes da música, dos mais diversos estilos: Robbie Williams, Rolling Stones (Rock in Rio), The National, Caetano Veloso, Mogway, Pixies (Nos Primavera Sound) Ky-Mani Marley, Protoje, Angus & Julia Stone (Sumol Summer Fest), Artic Monkeys, Black Keys (Optimus Alive), Massive Attack, Eddie Vedder, Kasabian (Super Bock, Suoer Rock) Portishead, The Prodigy, Skrillex, James Arthur (Marés Vivas), Balkan Beat Box, ShazaLaKazoo (Músicas do Mundo),  John Newman, Jamie Cullum, Anselmo Ralph (Meo Sudoeste), Franz Ferdinand, Beirut, Chvrches, Buke & Gase (Vodafone Paredes de Coura), entre muitos outros… 
 
Para além de ter boa música, os festivais são uma oportunidade para conhecer os sítios num ambiente de total descontração e de forma divertida.
 
Lisboa e Porto têm sido reconhecidos, todos os anos, como os destinos ideais para umas miniférias e têm noites muito animadas que são a continuação natural do ambiente de festa.

Destacam-se nestas cidades o Rock in Rio e o Optimus Alive, em Lisboa, o Nos Primavera Sound, no Porto, assim como o Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia.
 
No campo, Paredes de Coura, o mais antigo festival português, e Vilar de Mouros, são dois bons exemplos de cenários paradisíacos, no meio da natureza.

Passeios de bicicleta, trekking, canoagem e banhos de rio são apenas algumas das sugestões que podem complementar na perfeição uns dias bem passados.
 
No litoral, já os famosos festivais Meo Sudoeste e Músicas do Mundo, ambos no Alentejo, o Sumol Summer Fest, na Ericeira, o Super Bock, Super Rock, no Meco, ou o Maré de Agosto, na ilha de Santa Maria nos Açores, ficam perto da praia com tudo de bom que isso tem.

É uma excelente altura para dar um mergulho e ter umas aulas de surf… nos melhores spots da costa portuguesa.
 
Os apreciadores de jazz também têm um bom leque de escolha entre os vários festivais que acontecem no Estoril, em Oeiras, Lisboa, Porto, Loulé, Guimarães e em Angra do Heroísmo.
 

Conhece Ofertas LOWCOST nos Festivais AQUI

TAMBEM RECOMENDAMOS :