A Oceania não é exatamente um continente. 



 

Pode ser melhor entendida como uma divisão geográfica do mundo que

inclui a Austrália, Nova Zelândia e diversos aglomerados
de ilhas espalhadas

pelo Oceano Pacífico.



São cerca de vinte mil ilhas e atóis.

Melhor, Imagine três países, Austrália, Nova Guiné e Nova Zelândia e mais centenas de ilhas com uma das mais belas paisagens do mundo.

A Oceania que está localizada no Pacifico sul é conhecida por seus Jogos do Pacífico, que é o mesmo que Jogos Olímpicos. Os países do Pacífico Sul reúnem-se a cada quatro anos para participar dos Jogos do Pacífico, que teve seu início em 1963. 
 

A região culturalmente rica Grampian na Austrália possui algumas das melhores galerias de arte rupestre dos aborígenes. A Nova Zelândia tem a sorte de ter Antarctic Encounter Kelly Tarlton Underwater World que está situado em Auckland.



Aqui você tem a oportunidade de ver tubarões, arraias e peixes nadando em torno de você, sobre uma esteira transportada ao longo de um túnel de acrílico transparente.

Nas Ilhas Cook, tenha tempo para procurar o artesanato e a arte de design exclusivo.

Para obter mais da cultura da região, vá ao Tahiti e visite os seus Museus Gauguin, que foram nomeados após um famoso artista francês residir ali e criar algumas das pinturas retratando a impressionante vida de Tahitian.


Não perca em sua viagem ao interior da região da Oceania meke Fiji, uma festa tradicional de dança, acompanhada pela música produzida pelo cilindro de madeira lali chamado também de tubos de bambu.


Outro lugar digno de seu tempo para visitar a Oceania é o Samoa american National Park, que tem vida selvagem tropical.

No Kutubu Lake em Papua Nova Guiné, você pode ver borboletas e nadar entre espécies de peixes raros. 

A área é popular entre os turistas por causa de seu magnífico parque nacional e seu cenário inenarrável.

 

 

Altas temperaturas predominam na Nova Zelândia e Austrália de dezembro a fevereiro, enquanto os meses de inverno estão entre junho e agosto.

As ilhas localizadas na região, incluindo as Ilhas Cook, Fiji e Polinésia Francesa são perfeita para visitar o ano inteiro.




No entanto, deve saber que o tempo está maduro e seco durante os meses de maio a outubro.

 

Descontos que vão até aos 50% na sua próxima viagem a Oceania