TAP lança campanha europeia: voos desde 39 a 89 euros

São 33 destinos para comprar de 11 a 13 de Fevereiro e voar ao longo do ano - mas o Verão fica de fora.

Funchal, Barcelona e Madrid são os voos mais baratos.

O mote é o São Valentim e, por três dias, a TAP promete 33 destinos europeus desde 39 euros por ida, "com todas as taxas incluídas". O preço mínimo aplica-se apenas a três rotas: Funchal, Madrid e Barcelona.

No patamar seguinte, 49 euros, já se encontram Açores, França, Bélgica, Reino Unido e Suíça.

A campanha, lançada esta terça-feira, está em vigor para reservas entre 11 e 13 de Fevereiro (mas já está resumida aqui). Abrange "voos directos da TAP à partida de Lisboa ou Porto" , sendo que da Invicta a promoção permite Barcelona, Bruxelas, Funchal, Genebra, Londres (Heathrow e Gatwick), Luxemburgo, Madrid, Manchester, Paris e Roma.

"Sujeita a condições especiais e com lugares limitados" - sublinham em comunicado -, inclui "viagens a efectuar entre 13 de Abril e 30 Novembro (excluindo-se da promoção os períodos de 16 de Junho a 20 de Setembro de 2015)". 

Ao preço anunciado, referenciado como para compras no site da TAP, só falta o "adicional" para pagamentos com cartão de crédito. A passagem permite o "transporte grátis de um volume de bagagem de porão até 23 Kg".

Além dos destinos mais económicos, há ainda outros a preços desde 59 e 89 euros. No primeiro caso, podem encontrar-se propostas na Alemanha, Luxemburgo, Itália ou Espanha. No segundo, voa-se mais longe, incluindo cidades escandinavas, mas também Moscovo, Praga, Budapeste, Varsóvia ou Bucareste. 

Os 33 destinos em promoção

Desde 39 euros: Funchal, Madrid, Barcelona

Desde 49 euros: Terceira, Ponta Delgada, Horta, Pico, Paris, Londres, Manchester, Genebra, Bruxelas, Toulouse, Nice, Lyon

Desde 59 euros: Hamburgo, Dusseldorf, Luxemburgo, Roma, Veneza, Málaga, A Coruña, Valência

Desde 89 euros: Praga, Budapeste, Varsóvia, Copenhaga, Oslo, Estocolmo, Bucareste, Moscovo, Gotemburgo, Helsínquia