Ryanair vende hoje Porto-Lisboa a 3 euros

Companhia acaba de lançar uma inédita promoção de arromba para a rota, em vigor a 5 de Março.

A Ryanair "celebra o 3.º voo diário adicional entre Lisboa e Porto", que começa a 1 de Abril, com "uma venda especial", anuncia a empresa em comunicado enviado às redacções esta quarta-feira à tarde.

O surpreendente preço por trajecto, informam, está disponível para reservas durante o dia 5 de Março das 9h às 15h. 

As reservas devem ser feitas no site da companhia e a campanha abrange viagens entre Março e Maio.

Os actuais voos da Ryanair entre as duas cidades realizam-se diariamente, de manhã e ao final da tarde - os horários de referência são, de  Lisboa , 7h55 e 19h45; do Porto, 6h30 e 21h05. O terceiro voo diário, a partir de Abril, sairá de  Lisboa  às 12h35 e do Porto às 13h55, segundo informa a companhia. A rota tem sido alvo de várias campanhas com preços abaixo de dez euros (este ano, até já houve voos a 7 euros e meio).

Ainda há poucos dias, entre a estreia nos Açores (Ponta Delgada), novas rotas e mais voos, a Ryanair, através do seu presidente, Michael O'Leary, prometia o seu ano mais forte de sempre em Portugal.

Os preços anunciados nas campanhas da Ryanair incluem as taxas obrigatórias. Não optando por mais bagagem que o permitido ou outros adicionais, só haverá a acrescentar, na utilização de cartão de crédito, a taxa relativa a este pagamento (0,2% do valor total da compra).

 

Fiquem atentos as CAMPANHAS LOWCOST do site