Rui Gomes da Silva a promover violência em directo para o futebol português

Rui Gomes da Silva a promover violência em directo para o futebol português é apenas mais um capítulo de como a ” doença ” e o fanatismo por um clube de futebol pode fazer com que sejam ditas coisas na televisão quando milhares de pessoas estão a ver um programa .

Rui Gomes da Silva vice presidente do Benfica já por várias vezes tem tido umas saídas que demonstra e bem o fanatismo que nutre pela equipa do Benfica , estando claro no seu direto mas claro , sem que coloque a ética para segundo plano como quase sempre o faz em algumas declarações seja em programas de televisão onde participa como comentador ou por vezes também em algumas declarações que faz na sua página oficial do facebook.

Desta vez achamos nós e temos o pleno direito de o achar Rui Gomes da Silva terá ido longe demais após ter promovido a violência gratuita no futebol em mais um programa de televisão onde se comentava o resultado e o jogo entre o Futebol Clube do Porto e o Benfica , jogo esse que acabou por terminar com a vitória do futebol clube do Porto por 1-0 com um golo de André André ao cair do pano . Quando analisavam os comentadores um lance entre André Almeida e André André , em que o jogador do Benfica faz falta sobre o jogador do futebol clube do Porto Rui Gomes da Silva mais uma vez demonstrou o seu fanatismo e acabou por dizer o que não devia.

Segundo o mesmo e citamos as palavras dele ” e digo uma coisa , acho que ele deveria ter posto o André André de maneira a que ele saisse para não marcar o golo ”  comentário esse totalmente desnecessário e apelativo a confusão e ao não fair play que deve existir no futebol profissional . Até quando serão toleradas atitudes como estas no futebol Português ?

Sorteio dìario de um IPAD/IPHONE/IMAC

TENTA A TUA SORTE AQUI