Portugal com o melhor stand da Feira de Turismo de Madrid (outra vez)

Fitur distingue Portugal com prémio de Melhor Stand Internacional numa feira em que participam 650 stands de 165 países e regiões. E, desta vez, Portugal contou até com a ajuda dos reis de Espanha. Elvas recebeu menção honrosa.

Uma vez mais, a presença portuguesa na Feira de Turismo de Madrid, que decorre até domingo, foi distinguida com o prémio de melhor stand internacional.  

Desenvolvido pela empresa Multilem para o Turismo de Portugal, o stand português destaca-se pela sua dimensão (é o maior do sector europeu, com 750m2) e por alguns detalhes muito chamativos, contando-se entre eles um gigantesco retrato feito com rolhas de cortiça de Felipe VI e Letizia ou dezenas de chapéus-chuva (também em cortiça) que esvoaçam sobre uma área do pavilhão. 

É a quarta vez que Portugal recebe este prémio (depois de 2004, 2011 e 2012) num mercado fulcral para o Turismo português e numa feira tão relevante quanto a madrilena, uma das maiores do mundo dedicadas à indústria turística. Portugal "derrotou" "650 stands provenientes de 165 países e regiões que nesta altura marcam presença em Madrid", informam em comunicado.