No Alentejo viaja-se naturalmente com e pela História

 

 

 

No Alentejo viaja-se naturalmente com e pela História.

A abundância e a qualidade do Património que a exprime tornam simples a sua descoberta, mas quem visita a região pela primeira vez pode sentir alguns problemas de escolha.

Se é o seu caso, não hesite: opte pela nossa sugestão e verá que a magia do Alentejo se encontra, com um infinito prazer, em todos os lugares.

Sugestão : ZMAR ECO CAMPO


 

Este resort de ecoturismo sustentável dispõe de chalés em madeira com energia solar, inseridos numa área de magnífica beleza natural. Possui piscinas interiores e exteriores, bem como comodidades de spa luxuosas.

Os chalés e as casas móveis do Zmar Eco Campo têm cozinhas totalmente equipadas, televisão por satélite e acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas. Os edifícios e o seu mobiliário foram construídos com materiais reciclados e renováveis.

O Zmar Eco Campo alberga o Restaurante Frezco, assim como uma loja de conveniência e 2 bares no local.

O Zmar tem sempre muita animação no interior e no exterior, como uma piscina de ondas, campos de ténis e padel, um campo desportivo (futebol, andebol e basquetebol), matraquilhos humanos, tiro com arco e um circuito de arvorismo.

O Zmar possui um spa equipado com uma piscina de hidromassagem, banheira de hidromassagem, sauna e banho turco, bem como salas com tratamentos corporais e faciais.

ZCHALET para 6 Pessoas em regime de Pequeno Almoço

Em Julho

8 dias e 7 noites ( Desde 208€ por pessoa )



RESERVAR O ZMAR ECO CAMPO OU QUALQUER OUTRA UNIDADE HOTELEIRA