Já pode voar para Buenos Aires, Brasil , Havana ou Nova Iorque pela Ryanair

 

A Ryanair começou a vender voos de longo-curso, para os Estados Unidos e para a América Latina, nesta terça-feira, como parte de uma parceria com a Air Europa.
 
No site da companhia low-cost irlandesa já é possível pesquisar e adquirir as viagens com partida em Madrid para países como Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Cuba, Equador, Paraguai, Porto Rico, Uruguai, Venezuela e Estados Unidos.
 
A segunda fase da parceria com a Air Europa incluirá a venda desses destinos não só a partir de Madrid, como também dos vários aeroportos utilizados pela Ryanair, cumprindo a estratégia já prometida por Michael O’Leary, o CEO da companhia.
 
A Air Europa é uma transportadora espanhola fundada em 1986, com sede na cidade de Palma de Maiorca. A companhia já operava na América Latina e nos EUA, mas agora vai poder beneficiar dos mais de 130 milhões de clientes da Ryanair.
 
A Ryanair conta com mais de 50 rotas de curta distância para ou de Madrid e, agora, os nossos clientes podem reservar voos nas rotas de longo curso da Air Europa para destinos como Buenos Aires, Havana e Nova Iorque", disse O'Leary.
 
 
De acordo com o The Telegraph, O’Leary afirmou que a Ryanair está a discutir parcerias semelhantes com outras companhias.
Continuamos a falar com várias outras companhias aéreas de longo curso sobre possíveis parcerias e esperamos oferecer aos nossos 130 milhões de clientes um vasto leque de serviços de longo curso em 2018", sublinhou.
 
 
Mas as novidades nao ficam por aqui, sempre a pensar nos nossos leitores, o portal LOWCOST , apresenta mais uma oferta exclusiva em parceria com a plataforma ICLIGO.
 
Desta forma, e após um registo gratuito na plataforma on line de hoteis, terá acesso a centenas de milhares de ofertas com um desconto lowcost ja associado.
 
Para tal basta fazer o registo gratuito em www.icligo.com e colocar o codigo promocional iloveit.