Grupo hoteleiro Four Seasons quer recrutar mais de 500 colaboradores

O Four Seasons Hotels and Resorts, grupo hoteleiro fundado no Canadá e que tem, atualmente, unidades nos quatro cantos do mundo, está à procura de mais de 500 colaboradores para reforçar as suas equipas a nível mundial.

Embora grande parte das vagas se localizem nos EUA, a multinacional quer contratar funcionários em vários países da Europa. Para Florença, na Itália, tem vagas para profissionais de bar e para serviços de quarto; em Londres, no Reino Unido, precisa de um colaborador para a área da cozinha e para um rececionista, enquanto Genebra, na Suíça, procura um assistente do diretor financeiro e um terapeuta, entre muitas outras ofertas a nível europeu.

O Four Seasons Hotels and Resorts quer ainda recrutar assistentes de spa e lavandaria, cabeleireiros, gestor de catering, diretor de marketing, relações públicas, pessoal de vendas e supervisor de piscinas, por exemplo. Há vagas para os EUA (como já mencionado), México, Singapura, entre muitos outros países. Sabe tudo sobre os processos de recrutamento na multinacional aqui.