Conheça a mulher que é dona do corpo mais perfeito do mundo, de acordo com a ciência

 

Como seria um corpo ideal e perfeito para você?
Existe algum tipo de “padrão” ou  “modelo” que a gente deveria se espelhar, querer seguir ou mesmo admirar que não conhecemos?

A ciência conseguiu “encontrar” ou “definir”, vai da sua escolha, o corpo mais perfeito do mundo. A dica é ir esquecendo os corpos de modelos com as pontas dos ossos nos ombros e quadris aparecendo, nem mesmo a famosa barriga tanquinho ou negativa à mostra. A mulher que possui o corpo mais perfeito do mundo está totalmente fora dos padrões de beleza que o mundo e a sociedade estão ditando por aí.

Conheça então a mulher que possui o corpo mais perfeito do mundo, segundo a opinião da ciência:

 

244

De acordo com um estudo desenvolvido pela Universidade do Texas, nos Estados Unidos, a dona do corpo mais perfeito do mundo é esta mulher da imagem. O nome dela é Kelly Brook e suas medidas são 1,68 metro de altura e medidas 90-60-86(cintura, busto e quadril). Ela é atriz, tem 34 anos e possui uma barriguinha de leve, não muito negativa, nem sarada, além de curvas exuberantes e seios nem muito pequenos e nem muito avantajados e que os cientistas consideram como o corpo mais perfeito do mundo.

Para os pesquisadores, o que importa são as medidas da mulher e não o dito “padrão” que muito se diz mundo à fora. A explicação da ciência é que a britânica é dona do corpo mais perfeito do mundo porque ela possui todas as suas partes perfeitamente proporcionais, considerando cintura, busto e quadril. Para eles, tudo está bem equilibrado e na medida.

 

Confira mais imagens da britânica que tem o corpo considerado o mais perfeito do mundo, segundo a ciência:

 

1103

 

1021

 

1121

 

529

 

333

 

921

 

Descontos que vão até aos 50% na sua próxima estadia