Campanha da Transavia oferece voos para Paris a partir de 30 euros

A companhia aérea Transavia – companhia de voos de baixo custo do grupo Air France-KLM – está a promover preços especiais para todas as rotas lusas da empresa. Entre os destaques, há Paris desde 30 euros, Nantes ou Lyon desde 35 euros, e Amesterdão a partir de 40. As promoções incluem ligações a França e Holanda, além do voo doméstico Porto – Funchal. A campanha está em vigor para reservas até 7 de Outubro e os voos devem realizar-se até 31 de Março de 2015.

Em comunicado, a Transavia anuncia o valor mínimo de 30 euros por cada viagem de ida. Em geral, embora haja exceções, o preço mínimo de regresso sobe 9 euros.

Paris é o destino mais económico. De Lisboa ou Porto, custa desde 30 euros (regresso por 40 euros); já do Funchal o preço é 85 euros (ida ou volta). Outras cidades francesas ficam pelo preço mínimo parisiense: 35 euros, tanto para ida como para volta, nos casos de Porto-Lyon, Lisboa-Nantes e Porto-Nantes.

A ligação doméstica Porto-Funchal também está incluída na promoção: 35 euros a ida, 45 o regresso. Para a Holanda, de Lisboa ou Porto a Amesterdão o preço começa em 40 euros (49 o regresso). A ligação Lisboa-Eindhoven tem os mesmos valores. Já de Faro para Amesterdão ou Eindhoven os bilhetes acrescem dez euros.

Do Funchal para a Holanda os preços começam nos 95/99 euros, de Amesterdão. Se o destino que lhe interessa é França pode escolher Paris desde 85 euros, Lyon desde 80 e Nantes desde 85.

A empresa frisa que os preços anunciados na campanha “referem-se a voos de ida simples” com “todas as taxas incluídas, exceto comissão de reserva de 5€”.





RECOMENDAMOS : DICAS PRATICAS