6 coisas que podes fazer se o Facebook der erro

Existem fenômenos inesperados em nossas vidas que se acontecerem acabam deixando nos sem saber o que fazer. Um desses fenômenos nunca desejados por alguém podem ser uma falta de água, uma queda de energia e quando a internet que é cortada logo no momento em que você está vendo sua série preferida noNetflix, por exemplo.

Em eras de modernidade e lei do menor esforço, se a internet cai, por exemplo, é um acontecimento que vai deixar muitas pessoas fora de si, praticamente. E um desses momentos inesperados veio a acontecer, momentaneamente, para o desespero de alguns internautas.

Facebook teve um breve caída em sua página, por volta das 18h31 (horário de Lisboa ) no dia 25 de Setembro, e alguns usuários ficaram desnorteados e sem saber o que fazer. Muita gente começou a recorrer a outros ambientes na internet e algumas até tiveram saíram de sua zona de conforto e foram fazer um hábito muito raro pelas pessoas hoje em dia: a boa e velha socialização.

Mas se o Facebook, ou até mesmo o Google ou outro ambiente na internet que você navegue bastante vier a sair do ar novamente, separamos para você uma listinha com dicas de site para visitar caso isso ocorra. Confira aí:

1 – Site www.lowcost.com.pt

 

Se caso o Facebook vier a falhar novamente, podes acessar ao maior site de Turismo de Portugal e ficar por dentro de todos os destinos pelo mundo à fora. Além disso, vais ampliar o teu conhecimento e saber um pouco mais sobre qualquer destino do mundo.

2 – Site ICLIGO

 

Se viajar para si não tem limites, o site da ICLIGO (Clique aqui e acesse) é o lugar para navegares quando o teu Facebook nao funcionar ou mesmo quando ele estiver em perfeito estado de funcionamento.

O site reúne alojamentos em todo o mundo e podes reservar a tua estadia no proprio site. 

 

3 – ENCONTROS LOCAIS

 

O problema técnico com o Facebook gerou uma falha no sistema de quase meia hora. E enquanto isso acontecia você poderia(e pode) socializar com outras pessoas da sua localidade no Encontros Locais(Clique aqui e acesse). 

É o site de encontros preferido das mulheres.

4 – Ler Um Livro

leitura_para_os_filhos

Em caso de apagão momentâneo de sua rede social ou site preferidos, ler um livro é uma boa opção de entretenimento. O livro é um instrumento que liberta a sua mente, faz te viajar por todos os lugares do mundo e conhecer de tudo um pouco. E ler é um hábito que pode viciar.

Estudos mostram que quanto mais as pessoas lêem, mais elas têm interesse em ler e afundar no mundo da leitura. Ler ajuda a melhorar sua escrita.

5 – Socializar

socializar a traves de la conversacion 01

Se caso o Facebook vier a dar um bug novamente, existe uma coisa muito saudável chamada socialização. Se caso tua internet cair, a dica é ir conversar com os amigos, ou visitar alguém.

Conversar pessoalmente com um amigo, um conhecido, um parente é um hábito que muitas pessoas não têm exercido mais. Em tempos de era digital, as pessoas estão cada vez mais conectadas virtualmente nas redes e menos ainda fisicamente. Vai dar uma volta, conversar com alguém. Socializar é um exercício muito saudável para as relações sociais e pessoais.

6 – Jogar Consola

jogando-video-game

Segundo uma pesquisa que avalia a popularidade dos jogos em Portugal , cerca de 92,7% dos portugueses trocam a prática do desporto pelos jogos de consola.

Os jogos estimulam seu raciocínio, desenvolve o cérebro e exercita suas funções neurológicas. Quando tua internet cair ou rede social preferida entrar em apagão com a mensagem “Error”, liga e divirte te um pouco, reúne os amigos.