Bilbao é uma cidade com história, é uma cidade que tem crescido imenso ao longo do último milénio, nos seus arredores e na sua encontramos grandes maravilhas da cultura e da construção de grandes monumentos.

 
Fazer um passeio cultural no País Basco é sempre uma tentação, especialmente se está em Bilbao, capital da Vizcaya, do Botxo.

Para começar, a sua obra mais internacional e a sua obra mais famosa no mundo inteiro, o Museu Guggenheim, uma autêntica obra-prima da arquitectura modernista, que se destaca na cidade velha de Bilbao.

Foi inaugurado em 1997 e reflecte o espírito da sociedade moderna e inovadora de Bilbao.

O Museu de Belas Artes de Bilbao é outro dos lugares que deve visitar, inaugurado na década de 40, é um dos locais com mais interesse em Bilbao.

O Museu Etnográfico, o Museu Marítimo, o Estádio San Mamés, o Monumento ao Sagrado Coração de Jesus, ou a Basílica de Nossa Senhora de Begoña, localizado no Bairro de La Salve, são também lugares de destaque na capital do Botxo.
Além disso, o teatro Arriaga e Champs Elysees, o Palácio Foral e a Universidade de Deusto são outros lugares interessantes do ponto de vista cultural de Bilbao.

 

Descontos que vão até aos 50% na sua próxima estadia em Bilbao