Hotel da Oliveira 4*

O Hotel da Oliveira situa-se na área histórica de Guimarães, considerada Património Mundial pela UNESCO. O Castelo de Guimarães, o local de interesse mais emblemático da cidade, encontra-se a 150 metros.

Todos os quartos do Hotel da Oliveira estão equipados com ar condicionado, uma casa de banho privativa com produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo, bem como uma televisão de ecrã plano por cabo e um tablet. 

As acomodações também dispõem de um mini-bar, e algumas incluem uma varanda. Todos os quartos apresentam uma decoração individual com temas inspirados em personalidades históricas de Guimarães.

Um rico buffet de pequeno-almoço é servido todas as manhãs no hotel e pode ser apreciado no quarto mediante pedido.

Os hóspedes podem desfrutar de refeições no restaurante à carta da propriedade, que propõe um menu variado, incluindo pratos tradicionais portugueses e cozinha internacional.

Para conhecer melhor a área circundante e a cidade histórica, a recepção 24 horas providencia um serviço de aluguer de automóveis e de bicicletas.

O hotel também dispõe de uma biblioteca disponível para os hóspedes onde poderão levar um livro e relaxar no salão comum.

Este hotel elegante está localizado no centro de Guimarães, a Capital Europeia da Cultura em 2012.

O centro da cidade beneficia de uma variedade de lojas, cafés, bares, museus e restaurantes. O Castelo de Guimarães apresenta na sua parte frontal uma famosa estátua de D. Afonso Henriques, o primeiro rei de Portugal, sendo considerada uma popular atracção turística.

Na histórica cidade de Braga, localizada a 23 minutos de carro, poderá passear no centro repleto de movimento e visitar a famosa catedral. O cénico Monte da Penha localiza-se a 5 km.

A propriedade coloca ao dispor um serviço de transporte, mediante um custo adicional, para o Aeroporto Internacional do Porto, localizado a 37 minutos.

Para reservar clique AQUI