Com ares de paraíso tropical, Seychelles é um país insular formado por 115 ilhas no Oceano Índico.

A nação preza pelo turismo sustentável, ou seja, há áreas de preservação e controle da quantidade de turistas.

Considerada a menor capital da África, Victoria, com algumas características de uma vila de pescadores, fica na ilha Mahé, dona de praias de areia clara e águas limpíssimas e de uma vegetação exuberante.

Não deixe de fazer um passeio de barco pelo Parque Nacional Marinho de St. Anne para observar a fauna local.

Na ilha de Praslin, chama atenção a reserva natural Vale Mai, que, ao longo de trilhas a serem exploradas, possui cachoeiras, raras palmeiras gigantes, além de uma espécie de papagaio só encontrada lá.



Um cenário inesquecível composto por pedras de granito escuras gigantes sobre areias rosadas é o que espera os turistas na rústica La Digue. Aproveite para mergulhar e ver de perto corais e cardumes de peixes coloridos nas praias de Anse Source d'Argent e Grand Anse.

Várias modalidades de esportes aquáticos, a exemplo de windsurf e vela, também encontram espaço em diferentes praias espalhadas pelo país.

Na culinária, destacam-se pratos preparados com frutos do mar, vegetais, pimenta e coco.

A pequena Seychelles é casa de dois patrimônios da humanidade pela Unesco.



A Reserva Natural de Vallé du Mai, na ilha de Praslin, protege o coco de mer, a maior semente do mundo vegetal, vinda de uma palmeira.

Já o Atol de Aldabra é composto por quatro ilhotas coralíneas, formando uma grande laguna, cercada por um recife de corais.



Aqui existe uma população de mais de 150 mil tartarugas-marinhas, a maior do mundo.


Descontos que vão até aos 50% na sua próxima viagem as Seychelles