Polinésia Francesa é um conjunto de cinco arquipélagos que mais parece um paraíso perdido no Oceano Pacífico. Afastado de tudo, o território francês de 118 ilhas tem como vizinho mais próximo a Nova Zelandia, localizada a 4 mil quilômetros.

Rodeada de montanhas de origem vulcânica, Tahiti é a principal porta de entrada para os turistas.

Por lá, os programas são os típicos litorâneos: mergulho, passeios de jet-ski e catamarã e banhos em lagos naturais cercados por corais.

Passe pelo Museu da Pérola, um dos únicos do mundo do gênero. A capital da ilha de Tahiti é Papeete, que, com ares de uma grande cidade, oferece muita agitação, lojas, mercados e vida noturna.

Aqui encontra-se uma das ondas surfáveis mais temidas do planeta, a cavernosa Teahupo'o, que sedia uma das etapas do circuito mundial de surfe, o WCT.

Já em Bora Bora, uma grande quantidade de casais em lua-de-mel desfruta de ilhotas formadas por corais.



A região concentra ainda a herança deixada pelos norte-americanos quando se tornou uma base militar na II Guerra Mundial. Na ilha de Moorea, mais exemplos de suas paisagens impressionantes, com direito a montanhas e cachoeiras.



 

 


Crie uma conta gratuita AQUI e conheça os alojamentos mais LOWCOST da Polinésia Francesa que o mercado de turismo oferece.